Uma experiência recente que tivemos muito bacana, foi uma garota bem jovem, corpinho muito enxuto e sexy, que nos propôs ser “nossa garotinha”...Ela me chamava de “mamãe” e meu marido de “Paizão”.
Ela gostava muito de ser sodomizada e usada por nós dessa forma. Como nossa garotinha.
Adoramos a ideia e adotamos ela logo de cara. Eu vestia ela e enchi ela de roupas novas e super sexys do jeito que o “Paizão” gosta rs
Fantasia ela pra ele e brincávamos com ela muito gostoso! Ela realmente aceitava tudo no sexo e sentia o maior prazer em deixar a gente explorar ela sexualmente e exigir dela de tudo que imaginávamos...E a cada vez mais que íamos além ela curtia muito mais!
E assim ficava ótimo para todo mundo!
Aprendemos algumas coisas legais com ela. O jeito simples e sincero quantos aos desejos que ela tinha foi muito bacana.
O desejo de ser possuída e dominada em todos os sentidos. Ser mesmo usada e humilhada sem nenhum receio. Ela transparecia isso e lidava como uma coisa super simples. Realmente descomplicada. O que tornava tudo mais fácil e leve.
Penso que quem consegue lidar a tratar seus desejos e fantasias dessa forma consegue mesmo fazer tornar real e ter muito prazer.
Ela deixava bem claro o que queria e que ponto desejava chegar e o que queria ser para gente.
Então nós íamos fundo e fazia mesmo rolar de tudo com ela sem nenhuma restrição. E ela gozava muito e a gente curtia muito também.
Foi muito bom enquanto durou...E infelizmente acabou.
Acho que foi devido a ela ser super jovem e sem nenhuma perspectiva de ascensão na vida...
Tentamos investir um pouco nela em cuidados e motivação a estudar, trabalhar e evoluir, mas...Vimos que ela não é o tipo que vai longe.
Meu marido trabalha muito e às vezes precisa fazer algumas viagens. Ela seria a nossa melhor opção de viajar junto a ele como a putinha que ele leva nas viagens. Porém ela era muito jovem e bem imatura. Não sentimos a segurança em incluir ela dessa forma na nossa vida. E meu marido sozinho com ela, realmente não tinha paciência nenhuma fora do sexo com ela, pois ela sendo muito jovem e um tanto sem assunto para se tratar com um homem intelectual cheio de ideias como ele, acabava que ele preferia não levá-la pois o tempo junto sem o sexo e sem eu para se comunicar com ele ficava ruim.
E a gente sem tempo nem muita paciência para lidar com ela.
Então terminamos com ela e ficou a amizade e o pedido dela, dizendo que vai se esforçar mais e espera que contatamos ela no futuro para tentar novamente...
Quem sabe né!?!? rs
Lendo sobre a garotinha ficou a grande curiosidade do que vocês realizaram, adoraria ler algumas histórias. Alguma chance?
ResponderExcluir