terça-feira, 22 de maio de 2018

Gravidez da amante cuckquean cuckold

Depois de muitíssimas experiências e relacionamentos com outras mulheres, onde algumas dessas relações ficaram mais sérias ao ponto de pensarmos em uma gravidez...Porém ainda fica difícil a situação de assumir ao mundo a nossa relação e ainda mais uma situação onde a namorado do meu marido se encontra grávida e eu seria a madrinha do filhos deles feliz e muito satisfeita.
Então tivemos uma ideia onde tal vez seria possível realizar esse nosso sonho junto de outro casal. Pois sabemos que existem muuuuuitos casais cuckold, ontem homens sonham em ter suas mulheres grávidas de outro macho. Então pensei: poxa! Seria maravilhoso meu varios, macho Alpha e super comedor, dono de uma mulher cuckquean totalmente feliz e satisfeita, engravidar a mulher de um casal cuckold. Dessa forma ficaríamos ambos no anonimato e essa criança teria praticamente dois pais e duas mães ! rs 
Gostaria de conhecer mais casais cuckold interessados nessa minha ideia. 

Escrevam para: karenquean@gmail.com

Garotinha do Daddy

Uma experiência recente que tivemos muito bacana, foi uma garota bem jovem, corpinho muito enxuto e sexy, que nos propôs ser “nossa garotinha”...Ela me chamava de “mamãe” e meu marido de “Paizão”.
Ela gostava muito de ser sodomizada e usada por nós dessa forma. Como nossa garotinha.
Adoramos a ideia e adotamos ela logo de cara. Eu vestia ela e enchi ela de roupas novas e super sexys do jeito que o “Paizão” gosta rs 
Fantasia ela pra ele e brincávamos com ela muito gostoso! Ela realmente aceitava tudo no sexo e sentia o maior prazer em deixar a gente explorar ela sexualmente e exigir dela de tudo que imaginávamos...E a cada vez mais que íamos além ela curtia muito mais!
E assim ficava ótimo para todo mundo! 

Aprendemos algumas coisas legais com ela. O jeito simples e sincero quantos aos desejos que ela tinha foi muito bacana. 
O desejo de ser possuída e dominada em todos os sentidos. Ser mesmo usada e humilhada sem nenhum receio. Ela transparecia isso e lidava como uma coisa super simples. Realmente descomplicada. O que tornava tudo mais fácil e leve.
Penso que quem consegue lidar a tratar seus desejos e fantasias dessa forma consegue mesmo fazer tornar real e ter muito prazer.
Ela deixava bem claro o que queria e que ponto desejava chegar e o que queria ser para gente.
Então nós íamos fundo e fazia mesmo rolar de tudo com ela sem nenhuma restrição. E ela gozava muito e a gente curtia muito também.

Foi muito bom enquanto durou...E infelizmente acabou.
Acho que foi devido a ela ser super jovem e sem nenhuma perspectiva de ascensão na vida...
Tentamos investir um pouco nela em cuidados e motivação a estudar, trabalhar e evoluir, mas...Vimos que ela não é o tipo que vai longe.

Meu marido trabalha muito e às vezes precisa fazer algumas viagens. Ela seria a nossa melhor opção de viajar junto a ele como a putinha que ele leva nas viagens. Porém ela era muito jovem e bem imatura. Não sentimos a segurança em incluir ela dessa forma na nossa vida. E meu marido sozinho com ela, realmente não tinha paciência nenhuma fora do sexo com ela, pois ela sendo muito jovem e um tanto sem assunto para se tratar com um homem intelectual cheio de ideias como ele, acabava que ele preferia não levá-la pois o tempo junto sem o sexo e sem eu para se comunicar com ele ficava ruim.
E a gente sem tempo nem muita paciência para lidar com ela.
Então terminamos com ela e ficou a amizade e o pedido dela, dizendo que vai se esforçar mais e espera que contatamos ela no futuro para tentar novamente...
Quem sabe né!?!? rs